quinta-feira, 10 de julho de 2014

Conte comigo

Acordei hoje sentindo que uma intervenção ia pintar por aqui. Acabou que o dia foi passando e nada de uma ideia, um pensamento solto, nada, nada. Aí agorinha estava ali no Facebook e uma dos contatos compartilhou um texto do Ivan Martins, sim, ele, nosso referencial de amor facinho.

Nos comentários da postagem amiga uma troca de "Conte comigo" me motivou, mas já estou indo muito adiante... Voltemos. O texto é inspirado em um poema do Mário Benedetti chamado Façamos um Trato. Dito isso, seguem as instruções. 


Você já percebeu onde estou querendo chegar? Sim, é isso, hora de assumir responsabilidade pelos que a gente ama. 

3. Escreva no mural., no inbox, no whatsapp, no email, ligue, visite, mas diga. Diga para ele ou para ela, ou para ele e ela que eles podem contar com você. Para o quê? Ah, não importa, escolha uma ação para se colocar disponível e diga: Conte comigo.

Se quiser pode ir com o poema do Benedetti, ou com essa imagem aqui embaixo, que é pra deixar claro e em letras garrafais.

C O N T E C O M I G O.



Nenhum comentário:

Postar um comentário