quinta-feira, 19 de abril de 2012

@Ramuski


Já faz tempo eu tinha um blog, o Garota Clinica e por meio dos indicadores do blog cheguei até um cara e suas tirinhas. Mas quando eu digo já faz tempo, é porque faz mesmo, sabe? Tanto que eu nem me lembrava da onde ele tinha saído quando na semana passada por um acaso do destino ele postou uma de suas artes e eu fiquei encantada.

O cara, o Eduardo Ramuski (@ramuski) é um ótimo desenhista e além disso tem umas sacadas geniais, ele tem um site que alimenta com cartuns, tirinhas e histórias curtas, sempre com um toque irônico e tratando de coisas que faz a gente lembrar que já passou ou conhece alguém que passa por isso.





Ramuski tem uma página no Facebook
E disponibiliza seus desenhos lindos nesse site aqui.

Confere lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário