sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cem chamegos e uma história

Pensei muito antes de começar essa postagem, queria marcar o Viver de Chamego na sua 100ª postagem. Mas o que dizer para marcar um blog? Um blog que em tão pouco tempo mudou tanta coisa em mim e mudou tanto por isso.

O Viver de Chamego foi idealizado por três amigas, dessas que são amigas de verdade, coisa rara hoje em dia, a gente queria mostrar pro mundo o que mostrávamos uma para a outra. Com o tempo a gente colheu outras amizades pelo caminho, gente que tem um carinho todo especial pelo blog e isso me deixa tão feliz...

Hoje os mais atentos vêem que eu ando mais só que acompanhada, eu poderia desistir, poderia não ter graça se não fosse em conjunto, mas decidi que não, que é justamente por prezar essa amizade, ou por prezar tudo o que o blog construiu ao longo dessas cem postagens que eu venho aqui e compartilho com vocês cada coisa boba que alegra o meu dia.

As coisas podem ter mudado, mas eu fico com a música que não sai mais da minha cabeça, "don't give up until true love finds you in the end..."

Tumblr_kyaiqtn0lp1qzyrwvo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário