quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amor?


De vez em quando as pessoas se machucam. Depois de muito tempo, finalmente consegui assistir Amor?, um filme sobre violência nas relações amorosas, que muitas vezes vem de ambas as partes, mas só se evidencia na agressão masculina.

Finalmente porque assim como Medianeras (aqui embaixo!) eu também fui fisgada pelo trailler e demorou até que eu encontrasse o filme (obrigada Canal3!). Não posso de jeito nenhum dizer que me decepcionei, nem um pouquinho, muito pelo contrário, ainda estou apaixonada.



O filme é uma junção de depoimentos reais interpretados por atores e intercalados com cenas lindas, um azul estonteante, de mar, de praia e até de piscina, corpos se envolvendo, a textura da pele humana.

A temática é interessante e gera debate, por que algumas relações são tão violentas? Falta de respeito, transtornos de personalidade, drogas, problemas na infância, são muitos os fatores. Será que existe amor no meio dessas relações? Pior (ou não) que sim e na maioria das vezes é muito forte, mesmo por parte do agressor. Claro que um relacionamento assim não aparenta ser saudável, mas na loucura do amor quem sou eu pra questionar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário