sábado, 22 de dezembro de 2012

Revivendo de chamego - parte I

Olha só quem está finalmente indo embora. Não, não é aquela tia adoravelmente chata e evasiva, é mesmo 2012. Um ano impactante, particularmente falando e que em termos de chamegos proporcionou algumas coisas bem bacanas. Lets check?

Janeiro!
Tempo de férias, sol, praia e foi bem isso que a gente fez viajando pra Itacaré e curtindo o melhor que a vida mansa pode oferecer.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/01/especial-viver-de-chamego-ferias-parte_23.html
Também rolou: decoração, poemas nos muros e inauguramos nossa seção de Avulsas na Fanpage.

Fevereiro!
Ah, o carnaval! Nossa inspiração de festa veio de um lugar pouco provável, São Paulo. A selva de pedra se coloriu e os midialivristas do Fora do Eixo capturaram tudo, coisa linda!
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/02/minha-carne-e-de-carnaval.html

Também rolou: A foto mais bonita com o mestre Chico Buarque, uma passeada pelo pagode repaginado, o segredo da felicidade e muito mais.

Março!
Em Março rolou uma das ações mais legais que o blog já promoveu outside the box. Em parceria com o coletivo Suíça Bahiana promovemos o dia do chamego, uma ação toda especial para comemorar o dia da Mulher. Muito amor.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-chamego.html




Abril!
Completamos em Abril 100 postagens! Quem diria que toda essa langanhagem chegaria em um número tão alto? Pura felicidade, sorte, destino e, é claro, chamego.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/04/cem-chamegos-e-uma-historia.html
Também rolou: muitas ilustrações como as cores de Isabella Alves, pés e a música pela qual me apaixonei.

Maio!
Em Maio o Viver de Chamego fez um leve desvio de trajetória e foi parar em São Paulo, lugar fantástico que redeu histórias maravilhosas e uma delas foi ver o Otto de pertinho no espaço lindo da Natura lá na Oscar Freire.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/05/tarde-musical-com-otto.html

Também rolou: Karina Buhr e seus desenhos magníficos na exposição Vampira del Sol, um passeio incrível pela Vila Madalena e suas delícias e uma dica de livro de morder o coração.

Junho!
Rolou uma playlist super especial para aquecer os corações juninos. O amor, mas não qualquer amor, o amor segundo Tom Zé.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/06/o-amor-segundo-tom-ze.html
Também rolou: Cinismos ilustrados, clipe do Lucas Santtana, corações involuntários e um vídeo lindo e cheio de amor com música do Camelo.

Primeiro semestre quase brilhante, mas logo, logo vem bem mais por aí (:

Um comentário:

  1. Ah, que post gostoso!
    Uma (1ª parte de) retrospectiva. É ótimo para quem tá chegando aqui agora, dá para conhecer muita coisa legal de uma vez só.
    ;**

    ResponderExcluir