domingo, 23 de dezembro de 2012

Eu receberia as piores notícias dos teus lindos lábios

"brasileiro, bonito, brejeiro"



Parece piada, mas maioria dos meus filmes favoritos eu demorei muito tempo para encontrar/assistir. Uma série de desvios no caminho, mesmo com a existência dessa ferramenta maravilhosa chamada download sempre me colocam distantes das coisas e acabo passando muito tempo desejando, revendo trailers, fotos, mas assistir que é bom: nada.

Foi assim com esse, um dos mais bonitos logas que já assisti. Pra começar até o título é difícil de memorizar "Eu receberia as piores notícias dos teus lindos lábios", complicado pra mim que sou quase disléxica (ou desatenciosa) e já troquei a ordem das palavras fazendo todas as combinações possíveis. Aí depois vieram os desencontros, as sessões no Cine Cultura que nunca combinavam com a minha agenda, o torrent que nunca encontrava e tantos poréns até chegar aqui...

"Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo".

Ou simplesmente a minha nova paixão. Arrebatador. Poético. A composição de imagem, palavra, movimento, tudo no filme faz amar. A atuação brilhante de Camila Pitanga, as fotografias, tudo, tudo. Estou embriagada até agora.

Assistam ao trailer, eu ainda tenho o torrent então se alguém quiser peça nos comentários ou no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário