quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu e Ela Estávamos Ali Encostados Na parede



Eu e ela estávamos ali encostados na parede. Ela estava em silêncio, eu estava em silêncio. Eu sentia o corpo dela junto ao meu. Os dois seios, o ventre, as pernas. E os seus braços me envolviam. Eu pensei que ela deveria sentir o calor que eu estava sentindo. Nós dois estávamos imóveis encostados na parede. Eu não me recordo quanto tempo. Mas nós estávamos abraçados. E encostados ali há muito tempo. Eu não me recordava se eram horas, dias, meses. Nós dois esquecemos naquele momento que nós dois pretendíamos a paz. Dentro da violência do mundo. E sem perceber a chegada da paz, nós dois estávamos alojados dentro dela. E sem perceber a chegada da paz, nós dois estávamos alojados dentro dela. E sem perceber a chegada da paz, nós dois estávamos alojados dentro dela. Nós não saímos da parede e a paz nos encontrou subitamente. Não enviou nenhum sinal. E nós não procuramos a paz.

2 comentários: