sábado, 8 de outubro de 2011

Cápsula do Tempo



















Já pensou deixar uma mensagem pra alguém - ou você mesmo - ler daqui a 10 anos? É possível! E ela ainda pode ser entregue via email, check it out!

Hoje eu resolvi brincar com isso, lancei a proposta no Facebook com o seguinte título: Procuro cobaias para experiência sobre o tempo. Sem danos físicos. Também mandei no twitter, mas ninguém deu a mínima, mas não importa. O importante é que os lindos Marllon e Cassio ouviram os meus apelos e gentilmente se dispuseram a entrar nessa comigo. 

Depois de rápidas explicações sobre qual era o lance fomos ao trabalho! Mandamos um para o outro uma Cápsula do Tempo com o tema: O que é o amor pra você? Valia música, frase, poema, qualquer coisa. 

Já enviei as minhas mensagens e o conteúdo só virá a tona daqui a dez anos e da mesma forma que também me foram enviadas algumas coisinhas que talvez em Outubro de 2021 eu compartilhe com vocês.

p.s: Obrigada meninos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário