segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bordados na Pele III

Acho que desde pequena sou doida por tatuagens. Vivo me segurando pra não sair tatuando tudo o que me vem na telha, mas tem tanta coisa linda que a gente encontra que fica difícil se segurar. Então como alternativa resolvi ir postando aqui todas as ideias lindas de tatuagem que vejo por aí, assim é bom que não sofro calada, né?

Em outras postagens sobre o tema aqui no blog já tem bastante coisa legal, principalmente pra quem gosta das coisas mais fofas, que combinam bem com o clima de chamego do blog. Pessoalmente não sou tão assim (!), gosto de desenhos mais simbólicos e só tenho corações em uma das minhas flechas. Resolvi unir as duas coisas e postar hoje desenhos meigos, mas nem tanto. Olha só:




Nenhum comentário:

Postar um comentário