sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não tem mais volta

E eu, que até meia noite passada era um poço fundo de orgulho e nariz em pé, me vi apressada, descendo rapidamente a escadaria dos teus caprichos. Eu, que até meia noite passada imperava, ditava, regrava o ser ou não ser, agora espero a luz pra acender, a louça pra lavar, o destino seu vir me buscar, encontrar, reencantar, entrelaçar de uma só vez e pra nunca mais desmanchar. E eu que sempre tive um pé atrás, uma pulguinha atrás da orelha com isto, com aquilo e com tudo o que vem assim, fácil demais ou problemático demais, me atiro agora sem medo, me jogo sem delongas, me permito sem receio. Deixa fluir. E se eu, até meia noite passada duvidei, agora sei que é certo, concreto, factual e desesperador: não tem mais volta.
- Caroline Meirelles

Tumblr_lu0dgw9qo21qhdkc1o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário