sábado, 24 de novembro de 2012

I'm so dancing



Completamente apaixonada pelo novo clipe não oficial do Thiago Pethit. A música da vez é Dandy Darling, pra ouvir e dançar.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Flying Houses

"Vou fazer nossa casa no ar, sem levar nada do chão..."

Quando o Lirinha cantou isso não sei se ele já conhecia o trabalho do artista Laurent Chehere. Laurent é um fotografo francês, que fez um trabalho lindo elevando nossos lares aos céus. Quero me mudar agora!




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor Brando

Eu já sinto um calor de amor...

Karina Buhr lançou clipe novo, a música da vez foi Amor Brando. Uma das músicas que eu mais tenho escutado nessa vida. Então, se aproxime de mim um pouco e vamos a contemplar. Mas aproveita com atenção, porque é levinho que nem suspiro. E rápido também.

domingo, 11 de novembro de 2012

Te acho tão bonito

Passeando pelos caminhos da internet achei essas fotos lindas do Devendra Banhart tiradas pelo Matthew Hise, não resisti.

Para ver ouvindo Brindo, música linda do Devendra ali, logo ao lado na nossa playlist.




O melhor lugar do mundo na internet

Não há muito o que falar pra não estragar a mística do projeto. É simplesmente o melhor lugar na internet.
Clica na imagem e confere.

Via Juliana Elias.

sábado, 10 de novembro de 2012

Eu me chamo Antônio

O Antônio tem um tumblr que se chama Eu Me Chamo Antônio. O Antônio posta frases curtas, mas cheias de afeto. Nas palavras do Antônio o tumblr dele funciona mais ou menos assim:

"Aqui você encontra meus textos mais curtos, que funcionam como legendas para imagens que não precisam de explicação. Você encontra também imagens simples que ilustram palavras que não exigem complicação."







Confira mais aqui.

Olaf Hajek: as ilustrações e o zodíaco.

Desde a série "Afinal, o que querem as mulheres?" que eu me apaixonei pelas ilustrações do Olaf Hajek, mesmo sem saber ainda quem ele era. Recentemente folheando última a revista da Melissa encontrei uma matéria a seu respeito e é claro, corri na internet para maiores informações.

Olaf Hajek é alemão, mas mora entre Londres, Alemanha e Nova York. Um homem do mundo que se expressa em cores, em muitas cores e traços diferentes sempre com muita informação dentro de uma coisa só.

Em seu site oficial Olaf expõe mais do seu trabalho e até vende alguns deles. No meio de tantas coisas fantásticas e criativas o que mais me despertou curiosidade foi uma ilustração sua sobre signos feita para a revista norte americana Town & Country. Confesso que ainda estou as voltas tentando identificar quem é o que, mas é claro que meu pouco conhecimento astrológico contribui muito para isso. E você, já disguiu quem é o que no Zodíaco do Hajek?






sexta-feira, 9 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cartão Postal

Ver noticia da banda Apanhador Só é sinônimo de cair em uma paixão atrás de outra e outra... Sempre alguma coisa pra deixar o dia mais leve, mais gotoso.

Dessa vez a delícia foi um vídeo onde os meninos revelaram uma das músicas do seu próximo álbum, o cenário: uma casinha na árvore em Gravataí. Confira:

#Play4 Viver de Chamego


Aproveitei a chuva e o tédio de domingo pra fazer um dos meus deveres mais gostosos com o blog, uma nova playlist. Não que eu já tenha enjoado da última, mas é que foram tantas (re)descobertas maravilhosas por esses dias que eu não resisti. 

Em pouco mais de um ano de história essa é nossa quarta playlist, elas acontecem assim mesmo meio espaçadas, aparecem de repente, mas essa espontaneidade é mais uma prova do quão são feitas de amor.

Os artistas da vez são uma mistura de "novos e velhos" ícones da música popular brasileira. Algumas releituras, algumas versões oficiais, uma bagunça ligada por fio de sentimento.

Aproveitem bastante clicando aqui para ouvir ou no player embutido ali ao lado. >

Ah, e pra quem quiser ouvir nossa lista anterior basta clicar aqui sempre que quiser.



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Moonrise Kingdom encontrado!



Gostaria de avisar a todos que existem almas boas e generosas no mundo que gentilmente me cederam um link para download do filme Moonrise Kingdom, para que eu pudesse enfim concretizar o meu amor. Estou mil vezes mais apaixonada e quero que o mundo todo se sinta assim também, então: baixe aqui você também e criemos um fã clube para Sam e Suzy. ♥

 E para comemorar, gifs, gifs, gifs!